terça-feira, 27 de julho de 2010

Reviravolta

       "A gente segue a vida pelo mundo a fora, e às vezes nem percebe quando ela passou. E vive o dia a dia nessa correria, se entrega à rotina que se acostumou. Eu fico por aqui, me livro da ilusão de não poder me divertir... E fiz essa canção ao passo da expressão 'O melhor está por vir'. "
                                                                             Scracho

   Lendo alguns dos antigos posts, eu percebi que o blog vem mudando. O que era pra ser um campo verde, matagal onde eu poderia me esconder do resto do mundo, gritar verdades à mim mesma, tá se tornando uma cidade grande. Cheia de gente, sem lugar pra olhar o céu, sem sentir a brisa fresca do campo.
  Sem mais textos grandes e cheios de criatividade como eu me impunha a fazer. Agora só memórias guardadinhas aqui, pra todo o sempre, se possível. Já que eu gosto tanto do campo, por que não? Cheio de vaquinhas cheirosas, grama verdinha e fofa, o céu azul e limpo, mesmo que seja três da manhã. Aliás, só vai ser noite aqui quando eu quiser. Isso aí! Eu que mando por aqui!
   Que voltem as coisas aleatórias, as musiquinhas que estão guardadas na cachola e relatos do meu dia a dia. Cansei de ter que ficar bolando textos mirabolantes, é. Lembra do papo de não fazer mais o que não te faz bem? Acabei de colocar - mais uma vez - em prática :)
   Até porque, de que adianta ter uma coisa feita por você, sendo que ela não tem uma parte sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário