quarta-feira, 28 de julho de 2010

E as minhas crises?

                Às vezes, quando digo que estou bem, eu quero alguém que me olhe nos olhos, 
                                      me abrace apertado e diga: '' eu sei que você não está.''  
  Sempre fui a amigona, a psicóloga, a ombro-para-chorar. Mas e eu? Eu também tenho os meus sentimentos! Também tenho o meu direito de chorar pra alguém quando estiver mal. Ei, não é sempre que eu tenho crises, então não é sempre que eu vou precisar de um colo! E, quando eu não precisar de um, empresto o meu, eu juro. 
   Entendo que eu devo ficar bem chata quando tenho crises, mas e daí? Eu consigo aguentar você falando e reclamando no meu ouvido o tempo todo. E a dona Thaís aqui sempre junto dando força, falando coisinhas pra animar, motivar, etc e tal. Devem achar que eu sou algum tipo de disk-felicidade, ligue e fique feliz. Então, depois de conquistada a felicidade, a pessoa desliga e só retorna quando precisar de ainda mais sentimentos bons. 
   É sério, não precisa de muito pra me alegrar. Basta apenas me distrair, e eu já fico bem melhor. 


Um muito obrigada a todos que já foram meus ombro-pra-chorar, vocês sabem que eu estou aqui também <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário