quarta-feira, 7 de julho de 2010

Coisas aleatórias de julho

"O dia mente a cor da noite
             E o diamante a cor dos olhos.
                         Os olhos mentem dia e noite a dor da gente."


Viagens longas me entediam. E me deixam enjoada.
Nunca tome dipirona em excesso. O seu nariz pode começar a mexer, e isso não vai ser legal.
Hoje eu aprendi que quando você perde um onibus na rodoviária, e já comprou a passagem, você pode trocá-la! (óóóóh!)
Jamais entre numa piscina de bolinhas quando seu anel estiver largo. A não ser que você queira perder quatro reais (prêmio dado para quem o achasse).
É legal pensar que as pessoas indiferentes que estão ao seu redor podem fazer uma diferença tamanha no futuro.
Maturidade é o que há nos dias de hoje.
Não é nada divertido perder um amigo, mas é divertido ganhar amigos (own).
Eu tenho fogo de palha. Fica super entusiasmada no começo de alguma coisa, mas logo deixa pra lá por ter perdido a graça. O meu livro, inacabado desde o ano passado, é um exemplo disso.


Mini-post, depois de um dia esquisito e cheio de dipirona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário