domingo, 4 de julho de 2010

Reenturmação

Como é que chegamos até aqui? Eu, inconscientemente. A vida passa por mim, e eu continuo a vivê-la intensamente. Aproveito tanto cada minuto que, quando vejo, meses já se passaram, e nós estamos de férias.
  Dizem que amigos são a família que podemos escolher. Entremos num acordo: eu não escolhi vocês. Nós fomos escolhidos. E nos tornamos a melhor família não-escolhida, na minha opinião. 
  É tão dificil dizer, vocês já viraram a minha rotina, phenomenos. Eu sei que tá acabando. Eu sei que metade da nossa fase juntos já se passou, e que essa segunda metade vai se passar muito mais rápido. Assim como eu entrei assustada com os olhares das outras 39 pessoas em mim, eu entrei com o coração me dizendo que eu iria encontrar um lugar onde iriam me acolher muito bem. Eu amo vocês, sabe? Coisa melhor não poderia ter aparecido, mesmo que eu pudesse ter escolhido a turma em que eu iria cair. É um quebra cabeças, e o nosso ficou completo :)
  Que venha o segundo ano, com uma turma nova. Que venha décadas e alternativas, onde praticamente não vai mais existir separações de turmas. Que venha o terceiro ano e sua pressão absurda em cima dos alunos, e mais uma reenturmação. Até então, chegarmos à formatura, e cada um seguir sua vida.
  Mas isso não importa agora. São lágrimas futuras. 
  Eu só espero que, ano que vem, aconteça o que tiver que acontecer nessa tal reenturmação. Eu vou sofrer muito, eu vou sentir MUITA falta de vocês todos, sem exceções. É como um tripé (com quarenta pessoas, tá?), se uma perna cai, as outras duas se desequilibram e caem também.
   A partir do momento em que eu suei minha camisa, em que eu derrubei uma lágrima por vocês, e perdi todo o meu almoço por estar torcendo pelos nossos menininhos, eu senti na pele que já tinha adquirido uma família nova... Phenom.


Não temos medo do perigo, não importa o que virá! <3

2 comentários:

  1. Phenomeno- nosso orgulho, nossa paixão. Vamos levarpra vida inteira 'Phamília Phenom' no coração <3. Sentirei saudades, meus pretos! (By: Nana :P)

    ResponderExcluir
  2. Me lembro ainda do segundo dia de aula, o primeiro seu neh Thais, somos da msm linha e vc tava com as suas orelinhas de panda!
    Pra mim, axo q o segundo dia também foi o meu primeiro, pois apartir desse dias, que comecei a me aproximar das pessoas que eu queria ter uma grande amizade e sim, vc estava nesse meio!
    amo vc oh garota das tatuagens \õ/ *-*

    ResponderExcluir