terça-feira, 1 de junho de 2010

Quais são seus planos para a copa?

  "Sonhar (...) é ver no lago um mar, nas nuvens um castelo,
     Na luz de um pirilampo um sol pequeno e belo.
         Sonhar é ter um grande ideal na inglória lida:
              Tão grande que não cabe inteiro nessa vida,
        Tão puro que nao vive em plagas desse mundo."


  Já pendurou bandeirinhas pela casa? Já comprou a TV nova e marcou com a galera de assistir os jogos na sua casa?
  A maior festa brasileira tá batendo à sua porta. Animação, amigos unidos, os brasileiros virando um só, todos vibrando quando a redonda passar perto do gol. E quando entrar? Haja coração!


       Eu, particularmente, estou dando a maior importância pra essa copa. Três motivos:
   Primeiro: Vai ser a primeira copa que eu assisto com as gatinhas e os gatinhos. Tem que ser inesquecível, não é?
   Segundo: Daqui a quatro anos, na próxima copa, eu não sei se esses mesmos amigos vão estar juntos ainda. Isso me entristece :( os pretinhos não sabem como eu os amo ♥_♥ Mas, como diria um amigo meu "nao pensar tanto lá na frente, só aproveitar". ;)
   Terceiro e último: Afinal é COPA DO MUNDO :D E eu sou animada por natureza.




         Acho que, acima de qualquer competição, existe a união que resplandesce. Meus amigos são a família que eu pude escolher :) Dou um valor absurdo a todos *-*
        Cada momento, cada piada, cada risada. Eu tento aproveitar o máximo com vocês. MUITO obrigada por me ouvirem reclamar, e por me fazer de psicóloga também. Amigos realmente são anjinhos.. MEUS anjinhos! (possessiva, é!)
         Se, um dia, alguém me perguntar o que é felicidade, eu vou responder com toda convicção "Felicidade, pra mim, são os meus amigos".
         Eu sou vocês. Se estiverem felizes, eu estarei. Se estiverem tristes, eu estarei também, por mais que não demonstre. Dou minha vida por vocês. Sinto a falta de alguns que já saíram da minha vida, mas não posso fazer mais nada.


                                Amo vocês DEMAIS! *-*
    - Pra, se eu morrer, poder partir com a conscîência de que sabem desse fato :D -




Post todo especial pros meus gatinhos e gatinhas ♥

Um comentário:

  1. aaah.vc saabe que vc é MINHA gatinha phenomena *-*
    qndo quiser cair no corredor pod xamar ^^
    te amo gata
    bjs
    Gabs Gianetti

    ResponderExcluir