quarta-feira, 2 de junho de 2010

Coisas aleatórias

      O ultimo post foi meio emo, eu sei. Mas eu redescobri essas poesias hoje, enquanto limpava meu caderninho de escrever coisas aleatórias :) e resolvi postar.
      Foram escritos em um momento meio difícil na minha vidinha, por isso saíram meio emos mesmo, faz sentido. Só pra esclarecer que eu estou bem,devido à preocupação de muitas pessoas que vieram me perguntar se eu estou bem '-' sim, estou! :D
      Coisas aleatórias:
 Vontade de comer chocolate deixa as pessoas meio malucas.. e isso pode não ser muito bom :x
 Por que as pessoas demoram tanto pra tomar decisões? É só dizer sim ou não pra estar matriculado numa academia.
 A preguiça anda me corroendo por dentro de uns dias pra cá.
 Acho tão lindo o céu! *-* Mas esses dias nublados não me deixam vê-lo :/
 Falando sobre dias nublados, eles me deixam triste.
 Hoje eu sonhei que tinha levado um tiro.
 Tá, não foi só um tiro.. foram dois. Um no braço e um no peito. E eu saí andando normalmente depois disso.
 Sabe o que eu quero? Um açaí enorme com muito leite ninho e leite condensado.
 Otelo é realmente um livro muito, muito chato. Eu não estou nem na décima página.
 Falando sério agora.. preciso tomar vergonha na cara e estudar direito :C




                                     Boa noite ;*

2 comentários: