sexta-feira, 11 de junho de 2010

Diário de bordo

              Sábado, 9 de janeiro de 2010


    Avião. Ar condicionado super forte. Eu já estou com as duas blusas de frio que trouxe, mas agora estou sentindo frio nas pernas, haha :(
Há uma calça fina-porém-térmica na mochila, que se localiza na minha cabeça. Não posso pegar ainda, o avião não decolou.
Nós estamos taxiando na pista, logo logo we go fly *-*
Abençoada seja a Elisa, que me emprestou a blusa de frio. 


    O avião se prepara... e decola! YEAH, EU POSSO VOAR! haha :D
Sério, o velhinho na fila do check-in querendo falar comigo em inglês foi hilário. Confesso que fiquei meio constrangida em falar, mas foi melhor do que se eu tentasse compreendê-lo. É incrível que sempre que eu viajo de avião eu me lembro do Dilson falando da gravidade na aula sobre forças.


    O avião começou a balançar. Isso me dá medo, droga G.G'
    Estabilizou, ainda bem.


    A moça que se sentou ao meu lado (na janela, poxa! Eu queria estar na janela!) fica olhando pra esse caderninho pouco chamativo que eu tenho em mãos.
    Agora, eis a questão: o que fazer em um vôo de 10 horas?
    Moça, levanta a 'tampa' da janelinha? :(
    Poxa, eu quero ver pela janela ¬¬


    Nós estamos passando por Brasília agora. ALÔ GABI! :D
    Assistindo a um filminho básico no avião. Ê tecnologia! Acabei de ver aqui na telinha que o ar exterior está à -40º... uau!


    Falta uma hora e meia pra gente chegar em Newark (aprendi! *-*).  Minhas pernas doem e eu devo ser uma péssima companheira-do-banco-ao-lado. Juro que não sei socializar.
(...)
    Já cheguei! A senhora lerda minha prima atrasou! Fiquei quase uma hora esperando - apavorada - no aeroporto. "Passeamos" um pouco de ônibus e metrô. Vi o Empire States. UAAU :O hahaha
(...)
    Cara, como tá frio aqui. Se eu soubesse quem inventou o aquecedor, eu lhe daria um abraço agora.  Ps. -9º

Um comentário:

  1. ^^, K'... É isso que dá caipira andando de avião! xD Rachei!

    ResponderExcluir