sábado, 19 de junho de 2010

Decepção

Hoje eu tô estressada. É, tô mesmo.
Sou muito sensível à tudo o que acontece ao meu redor. Absorvo todos os sentimentos que reinam no coração das pessoas que convivem comigo. Seja alegria, amor, tristeza, stress.
Então, pessoas estressadas ao meu redor se juntam com o desespero de ter que fazer um trabalho enorme (literalmente) em pouco tempo, e dá nisso.. vontade de explodir.
Invasão de privacidade me estressa, pessoas discutindo perto de mim me deixam com raiva, crises emos me enojam. Quando eu estou assim não existem palavras que me acalmem, tudo que eu preciso é de um tempo só pra mim.
Aliás, estar perto de quem está feliz me deixa melhor sim. Como eu disse, absorvo as emoções que rolam perto de mim. Isso me deixa influenciável, mas é só quando eu quero. Muitas vezes já consegui ignorar uns sentimentos ruins que me rondaram, pra continuar de bom humor.
Tá, eu sei que, uma hora ou outra, esses sentimentos que ignorei vão voltar com toda força. E são nesses dias que eu mais preciso de um colo, de alguém que me escute.
Choro sim, porque chorar resolve. Grito, coloco tudo pra fora. Brigo com tudo e com todos, mas deixo claro aqui que isso é sem pensar. 
Estranho, porque normalmente o que mais faço é pensar antes de falar alguma coisa. Isso é um defeito, pelo menos na minha opinião. Pensar um pouco antes de falar até é legal, mas quando se pensa muito, você se torna uma pessoa idiota, sem opiniões. Não pense antes de falar. Como na poesia antes postada "Aja duas vezes antes de pensar".
Juro.. juro que isso não é tpm. 
E, me desculpem as pessoas com quem fui estúpida. Espero que vocês me entendam :x
Ah, mas uma coisa: palavrão resolve! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário