terça-feira, 15 de junho de 2010

A copa do mundo é nossa?

Hoje é dia 15 de junho de 2010. Estreia do Brasil na Copa do Mundo. Nenhuma das gatinhas me animou pra ir fazer alguma coisa, e eu estou aqui em casa. Minha família saiu pra assistir o jogo num churrasco, e eu fiquei. Sei lá, me bateu uma saudade de ficar aqui, sentada na cama, fazendo nada. Eu estava sentindo uma falta danada de almoçar em casa, meu deus! :O
Eu gosto de ficar sozinha quando não estou bem. Prefiro recusar um convite pra sair, do que aceitar e não aproveitar ao máximo. As pessoas precisam refletir sem alguém por perto, às vezes.
Mas não, eu não estou sozinha assistindo o jogo. Além de Vinícius e Tom, estão comigo Kaká, Robinho, Luis Fabiano, Elano, Maicon ... E mais uns milhões de nomes que se espalham pelo Brasil, pelo mundo. 
Eu ando pouco confiante nessa seleção. Não é nenhum mal agouro, mal olhado, macumba ou pensamento negativo. Só não sinto a emoção de estar assistindo. 
Falando nisso, já faz um tempo que eu não sinto fortes emoções. Acho que estou virando um robô, e isso tem seu lado bom e seu lado ruim. Preciso sentir mais o valor da minha vida, arriscar-me mais. Um salto de bungee jump, uma viagem de asa delta. Sentir o vento batendo no rosto, o coração acelerando e querendo sair pela boca. *-*
Quem não gosta de sentir um arrepio que percorre o corpo inteiro? Um arrepio que demonstre o calor daquele momento. Eu quero dar a pele por alguém. Fazer uma loucura pra ver que depois tudo valeu a pena. 
Me dá só um instante, pra eu te mostrar como é bom isso :) Para de cavar sua própria solidão. Para de pensar que você é melhor que alguém. Deixa que uma pessoa te faça -mais- feliz. Entregue-se. Amar é muito bom quando se encontra a pessoa certa.
E se parar pra pensar, isso tem tudo a ver com futebol. Você não vence um jogo se não tiver companhia. Você não vence um jogo se tentar jogar sozinho. 

                                                     Reflitam :P

Vinicius, meu companheiro de jogo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário