quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Beba

    - Vê uma dose de Coragem, faz favor. Coragem pra enfrentar a vida e conseguir ser feliz com o que ela mandar. Mesmo que seja um guarda-chuva quebrado. Pra outra utilidade, existe tudo.
    Vê uma dose dupla de Coragem pra passar por cima do medo de mudança e da opinião alheia. Pra conseguir pensar e agir ao mesmo tempo, sem que isso embarace toda a minha cabeça e me faça arrancar os cabelos.
    Pode ser que só uma dose -dupla, que seja- de coragem não seja o suficiente. Aqui rola degustação de Persistência? Ih, tá caro. Acho melhor aquela rodada de Vontade pra galera, porque, hoje, a gente só sai daqui amanhã.
    Mas, garçom, por favor, só não coloca aquele indie samba rock anos sessenta, senão a galera vai querer Saudade. E prepara aquela porçãozinha de Luxúria no capricho, pois, ontem, meu amigo, eu sai daqui só com uma porção de reflexão na barriga e muita Preocupação me subindo à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário