sábado, 1 de dezembro de 2012

Uns nós



   Não sei se a vida é só essa. Não sei se a gente tem outra chance de mudar o que já tá escrito - e se realmente está -. O que me importa é que a vida me deu um nó de doer o dedo pra tentar tirar. O que me incomoda, é que dessa vez eu coloquei a felicidade tão longe que minha vontade de buscá-la é maior do que o comodismo do bem-estar natural e rotineiro. 
    O medo de mudança se balança à medida que os dias passam, e tudo fica claro: existem dois caminhos a seguir em tudo o que se faz na vida. Lições são aprendidas em ambos, mas pra serem incorporadas, precisam ser vivenciadas. É fácil contar uma experiência vivida para alguém, e esperar que essa pessoa a absorva como você a absorveu vivendo. É preciso passar por algumas situações para a mente mudar, e as opiniões se diversificarem. Eu, que antes achava isso, mudei porque a gente aprende que pré-conceito sempre erra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário