segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hahaha

"Só feche o livro quem já aprendeu. Só peça outro amor quem já deu o seu."
 - Oi, hã.. quero um amor bem fresco, pra viagem. 


   Mas me diz, você realmente pensou que eu ia voltar atrás dessa vez? Desculpa, mas não. E sem essa história de que você também tinha esperanças, de que, mais pra frente, quem sabe, nós não estaríamos bem de novo. Ah! Cansei! Chega uma hora que o meu "mundinho de menina" desaba e ficam só os escombros. Vozes perdidas e soterradas nesse mundinho me dizem pra voltar às vezes, mas eu simplesmente jogo mais algumas pedras por cima delas. Lembra que você sempre me jogava na cara que eu vivia num mundo de ilusões? É, agora eu é que penso isso mesmo. Mas o mundinho tá caindo, como eu disse. E, logo depois de você me jogar isso e muito mais na cara, eu tentei terminar. Você se lembra disso? Mas você chorou, na minha frente, e eu pude perceber que não eram lágrimas de crocodilo, eram lágrimas sinceras. E então eu voltei atrás na minha decisão. Senti uma vontade enorme de te abraçar apertado, mas não pude. Você entende, eu acho.
   Não nego mesmo que sinto falta. Sinto. Às vezes me bate uma vontade louca de te ligar, de te mandar uma mensagem, de ir até você. Mas eu seguro. Guardo tudo numa caixinha aqui dentro, que já deve estar até explodindo.
   Será possível que daqui a uns anos a gente volte a se encontrar, nesse mundo tão grande?
   Só não entendo uma coisa.. Se você tinha esperanças, porque tem outra pessoa na sua vida agora? Estranho né? Isso foi uma das coisas que me deu um empurrão a mais pra seguir em frente, sem olhar pra trás. Olhando só pelo retrovisor, tentando ver como você reage em meio às minhas lembranças.
   A menina que parece comigo no seu onibus, as musicas que eram cantaroladas num momento bonitinho, aquelas palavras ditas. Eu te disse pra esquecer muitas coisas, tudo. Mas eu percebi que não é isso que quero. Fiz isso virar história. Estou aqui, contando pra quem quiser sentar e ouvir. Só não conto os detalhes, você sabe. 
   Já fiz tanta coisa por você. Quer fazer uma pra mim? Não se manifeste quanto a isso. Se quiser se manifestar, deixa um recado com alguma das meninas. Eu prefiro não ter contado. É melhor, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário