segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aleatoriedade de segunda-feira

  Bom, começando a semana meio mal, decidi desmontar o meu computador por questões... educacionais? O fato é: fui mal no simulado (relativamente mal, ou seja, não atingi a minha meta), e agora necessito estudar. Confesso que dei uma abandonada no blog, as doses diárias acabaram se tornando doses semanais, doses mensais, doses da quinzena, sei lá. Apenas deixaram de ser diárias.
  Continuo me irritando com tudo e todos que se movem ao meu redor. Acho que estou gostando de alguém que não liga pra mim. Preciso estudar. Fiquei abaixo da média na prova de química. Ah, e agora, escrevendo tudo isso, senti-me uma adolescente - aborrescente, como diz minha mãe - em crise. Que não liga pra ninguém ao seu redor e só e somente só para o próprio umbigo.
  Tá, então, uma amiga está meio mal de uns tempos pra cá e a gente tá fazendo de tudo para animá-la. Espero estar dando certo.
  Ah, outra coisa. Dias atrás me bateu uma saudade dos EUA. Foi um cheiro que eu senti, e me remeteu ao cheiro de lá. Era o mesmo! haha Estranho isso né? Um cheiro me lembrou de um lugar. Assim como um cheiro pode lembrar alguém, ou até uma música, vai saber.
  O horário político me estressa e me diverte ao mesmo tempo. Vejo pessoas - inúteis, mas isso não vem ao caso - querendo ocupar um lugar na sociedade. MANO, VAI TRABALHAR E FAZER ALGUMA COISA ÚTIL! Não citarei nomes, mas tem até humorista querendo ser político. Meu deus, se continuar assim, eu me candidatarei pra presidente, tá? O voto da minha família pelo menos eu terei. Aposto que até eu, aborrescente sem ensino médio completo, faria algo melhor pelo Brasil. Ah, sem citar nomes de novo, tem uma mulher fruta querendo ser alguma coisa também.
  A minha reação ao ver a propaganda política da mulher-fruta?
  - Putz! ...
  É. Os outros países já não têm uma imagem muito boa da mulher brasileira. Pra eles, somos todas prostitutas doidas, que pegam qualquer cara na balada e faz o que eles quiserem. Agora, pensa comigo, imagine se tivermos uma mulher-fruta no governo de qualquer coisa que seja. Sério, então eu desisto de estudar, vou pra academia malhar a coxa, e me candidato quando estiver bem gostosa. Ah, e a minha propaganda eleitoral vai ser com um funk rimadinho.

  - Ou você toma um rumo na vida, ou se candidata pra governar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário