quinta-feira, 27 de maio de 2010

Você desapareceu e nunca mais telefonou ♪

        "Sempre fui um grande amigo seu, só que não sei mais se assim vai ser."
                                     
                                                                 No pior sentido da coisa :/




    Eu ainda acho que as pessoas deveriam vir ao mundo com um manual de instruções. Um manual que me ajudasse a entendê-las, a compreendê-las. Saber o que sentem, o que pensam, e o que realmente querem fazer no fim de semana.
    Seria uma #putafaltadesacanagem, mas me ajudaria a entender o porquê de muitos "afastamentos" que aconteceram na minha vida. Muitos mesmo.
    Tomar a drástica decisão de se afastar de uma pessoa para não atrapalhá-la, para não machucar ninguém, ou coisas do tipo, é babaquice. Isso só piora. Dói, machuca mais, arranha por dentro e, na melhor das hipóteses, te deixa no chão.


            Tenha maturidade e encare de frente. Fale o que você quiser falar. Pegue as pessoas de surpresa, dizendo o que vier na sua cabeça, dizendo a verdade. Faça a diferença no mundo. Faça com que alguém te note. Ou então é só isso o que vai acontecer: você vai sofrer.

Um comentário:

  1. "Tomar a drástica decisão de se afastar de uma pessoa para não atrapalhá-la, para não machucar ninguém, ou coisas do tipo, é babaquice." e como...

    O fato é que algumas pessoas precisam crescer um pouquinho só, e abrir os olhos, só isso.

    Fredahere.blogspot.com

    O muuuundo é um moinho (8'

    ResponderExcluir