quinta-feira, 27 de maio de 2010

Na verdade ...

      Existe mesmo um motivo para pedir perdão? Ou essa é uma brecha que a vida dá pra mudarmos de capítulo no livro da vida?
            Eu sinceramente acho que isso não tem resposta, é só deixar o tempo mostrar.


      E não vou mudar, nem tentar entender o que aconteceu ou vai acontecer ..


          Você sempre soube de tudo o que se passava na minha cabeça, TUDO. Agora, acho que não tenho mais nada pra falar. 
                 Se é assim que você quer que seja, assim será. 
   
   E eu não vou pedir perdão por um acontecimento que não tem motivo, que não tem um pouco de culpa minha. Sou um pouco orgulhosa às vezes e, se você me conhece tão bem, deveria saber disso. Aliás, uma coisa que eu já aprendi é a pedir perdão, a ceder.. QUANDO EU ERRAR!
  Se viver a minha vida é errar, por favor, crucifique-me, porque eu sou a pessoa mais errada deste mundo. 
                       Eu realmente não queria estar escrevendo tudo isso,
                         Mas, já que a brincadeira começou, eu continuo.
                     Só peço desculpas por eu ser quem sou. 




   Que esse post fique pra pessoa que melhor vestir a carapuça :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário