domingo, 30 de maio de 2010

Sonhos, imagens e eu.

   Hoje eu sonhei com uma pessoa diferente das que sonho normalmente. É uma pessoa desconhecida pra mim, pois nem nos falamos direito. Sonhei que ela estava muito mal e eu tentava ajudar.. era uma doença, eu procurava a cura.
   O mais estranho, é que essa pessoa demonstrava muito carinho por mim, sendo que, na vida real, o máximo que eu já fiz foi dar um "oi" a ela. 
   Às vezes os sonhos podem demonstrar desejos inconscientes. Desejo de poder fazer alguma coisa por alguém, pegando como exemplo o meu sonho. Sonhei com uma pessoa que não me conhece, mas que se sentiu eternamente grata por eu tê-la ajudado. Reconhecimento. É isso que eu quero. Fazer algo por pessoas que nunca tiveram quem as tivesse ajudado, fazer algo realmente bom, pra depois ter os louros da conquista. 
   Não ligo muito pra imagem que os outros têm de mim. Só quero ajudar. Eu sou o que demonstro ser. Inconstante. Espontânea, quieta, expressiva, dorminhoca, cabeça dura, prefere não dormir, sensível, boa companhia, nervosa, estressada, amigona, psicóloga e carente. Essas são um pouco das coisas que te fazem me compreender (ou não *-*). HAHA :b


         Sou pequena e grande, alegre e triste ao mesmo tempo. Sei fazer caretas, mas sei ficar séria em momentos específicos. Não faço a mínima ideia do que gosto, descubro com o tempo. Ansio para que o tempo passe logo, mas também quero que ele pare quando olhares se encontram. Quero encontros românticos diários, mas adoro um encontro depois de dias sem. Saudade, pra mim, é coisa ruim e boa. A melhor música do mundo é aquela que foi escrita como se fosse para mim. Tenho uma super preguiça e sei tirar a preguiça das pessoas. Qualquer conversa, por mais banal, é sempre bem vinda e aceita.
                              Não tente me decifrar.


      "Achei vendo em você, e explicação nenhuma isso requer."

Um comentário:

  1. Você não sabe o quanto AMEEEEEEEEEEEEI esse texto ^^
    Principalmente o finalzinhuu dele *-*
    enfim vc escreve muito bem tha tha desde de sempre.. continue assim
    Te adorooo '

    ResponderExcluir