sábado, 29 de maio de 2010

Falar é complicado, quero uma canção.


                                   E é tão fácil não lembrar
                Que a vida logo passa e ninguém vai te esperar
                               Longe de casa, perto do mar
                  O vento no seu rosto, histórias pra contar
                                   Muito forte, lá no alto
                                     Sempre vão brilhar
                              Milhões de estrelas coloridas
                                       Rumo ao infinito
                                      Tudo faz sentido
                                     Vai ser bem melhor



                                    O que te faz chorar
                                     Amanhã já te faz rir
                              Meu coração bate ao contrário
                                      Pronto pra explodir


                                       Um abraço forte
                                      Bem melhor agora
                                 Gira e tudo muda de lugar
                                       Todos os amigos
                                       Já foram embora
                                      Apaga a luz lá fora
                                   Sempre é hora de brilhar
                                Milhões de estrelas coloridas
                                        Rumo ao infinito
                                       Tudo faz sentido
                                      Vai ser bem melhor

                                    Eu gritei ninguém me ouviu
                                  Tentei fugir, ninguém me viu
                                        Correndo pro céu
                                     Quem vai se importar?
                                  Me dá a mão e vem comigo
                                   Apaga a luz e vem comigo
                                          Correr pelo céu
                                         Nas estrelas tocar
                                                          Vai ser bem melhor.. 



Forfun - Constelação Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário