segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sobre bichinhos dentro da gente

  Não são como borboletas no estômago, nem minhocas na cabeça. São bichinhos que ficam mordendo e beliscando nosso interior, colocando coisas ruins e pensamentos que nos fazem mal. Deixando que o mal prevaleça.
  E não há remédio pra isso. Não existe nenhum antiviral, bactericida, inseticida, mata-mosquitos que resolva. Os bichinhos mordisquentos permanecem até que a mente se ocupe de outra coisa. Espalham o medo, o desespero, a tristeza, a raiva e o ódio. Todos mortais. Seus sintomas são: Mãos geladas, insegurança, desapego, ciúme, desesperança e pensamentos anormais.
  Reza uma lenda antiga que esses bichinhos foram colocados por Deus dentro da gente, para que conseguíssemos desconfiar das ações do Diabo, que, safadinho!, fazia armadilhas com maçãs e cobrinhas. Desde então, esses bichinhos vivem me incomodando com algumas coisas. Muitos dos beliscões e sussurrinhos são ignorados, mas, às vezes, quando muito vulnerável, deixo-me levar por suas traquinagens e acabo assim, meio... Sei lá.
  Já fui ao médico, ao pai-de-santo, ao ortopedista. Tirei um raio-X e perguntei na farmácia o que fazer. Disseram-me pra simplesmente confiar. E é aí que o problema se encontra. Como confiar com bichinhos me beliscando por dentro?
  Se alguém souber de algum analgésico, antitérmico, antiinflamatório que o resolva, favor entrar em contato!

Um comentário:

  1. Dizem que o shake de Jesus é tiro e queda pra essas coisas, suahasuhsauhsuash, post genial ;D

    ResponderExcluir