quinta-feira, 12 de maio de 2011

O dia de cão


    O celular desperta às 6h15. Mas desperta daquele jeito, quando parece que você acabou de deitar e ter dois segundos de sono quente e profundo. Uma tosse infernal te atormentou a noite inteira e você quase não conseguir dormir. Até o momento em que você "dormiu" e o despertador tocou, né? Beleza, tranquilo. A gente já tá acostumado, né corpo? Já fazem alguns meses que eu venho vivendo assim. Hoje ainda é um dia especial (doença) e minha mãe me levou até o ponto. Ufa. Odeio caminhar aqueles 87 km até o ponto de ônibus. Salva pela gripe! (tosse)
    Mas não acaba por aí. Chego na escola e percebo que o meu crachá não está na mochila.
                     MERDAAAAAAA!
    Eu acho que ele caiu no suporte de malas do ônibus, mas-olha-que-beleza-isso-meu-deus. Vou passar o dia sem crachá, sem chave do armário e sem pen drive. E com os dedos (todos, os da mão, do pé, o do amigo do lado) cruzados para que não dê a louca no motorista de onibus e ele troque de carro justo hoje. (tosse)
    O mundo é tão frio lá fora - literalmente - e meu crachá sozinho, perdido e com fome. Calma bebê, só faltam mais oito aulas, dois intervalos e um almoço, e a mamãe já vai estar com você de novo, tá?
    É. Ainda são 8h da manhã.

Um comentário:

  1. " O mundo é tão frio lá fora - literalmente - e meu crachá sozinho, perdido e com fome. Calma bebê, só faltam mais oito aulas, dois intervalos e um almoço, e a mamãe já vai estar com você de novo, tá? "

    - Quantas vezes tal frase já nao passou pela minha cabeça kk'

    ResponderExcluir