quinta-feira, 7 de abril de 2011

Se7e

Nasci no dia 7 de janeiro. Na minha parede estão pendurados 7 quadros. Existem 7 lugares onde posso guardar minhas roupas e sapatos. Moro no apartamento 37. Meu apartamento tem 7 cômodos. Ano passado, o número da minha camiseta do interclasses foi 17. Minha avó teve 7 netos. Contando as casas em que já morei, o total foi 7. Já tive 7 cores de cabelo.
A avó dele teve 7 filhos. A camiseta do interclasses dele foi 73, o inverso do número do meu apartamento. Nos encontramos no 7º dia da semana na maioria das vezes. Esse é o post 107, falando sobre o nº7. Minha linha de ônibus da escola é a 7. O ponto em que a pego é o 7º. E o ônibus passa exatamente às 07:07. O apartamento dele é 72. Fazem 7 anos que sofri um acidente. Nesse acidente, fiquei 7 dias no quarto do hospital. Ele nasceu no dia 25. 2+5=7. Já fazem 7 meses.

Dizem que o número 7 é o número divino. Alguma dúvida, amor?

3 comentários:

  1. esqueceu de dizer que ele é da 7ª turma (:

    ResponderExcluir
  2. Camiseta do primeiro ano: 7. Número da chamada: 14 (2x7). Camiseta do segundo ano: 7. Número da chamada: 16 (1+6). SETE, em japonês, pode ser lido como NANA. Primeira letra de Nana = N, o símbolo do 7º elemento da tabela periódica. Primeira letra de Giovanna = G, 7ª letra do alfabeto. Aniversario no dia 20/05 (2+0+0+5). Se quiser mais informações sobre a menina do número 7, aparece no: antitesecompernas.blogspot.com :D. EUTEAMO tem sete letras...

    ResponderExcluir