domingo, 10 de abril de 2011

E novamente, Ela

    Eu sempre soube que o seu brilho consegue iluminar muitos cantos escuros. Mas agora, ele vai iluminar um outro canto do mundo, um lugar onde as pessoas como eu poderão vê-lo com a maior facilidade do mundo. Você nasceu pra brilhar, Tha.
    Vai seguir abraçando o mundo. Voando, como o seu eu-borboleta gosta tanto de fazer. Voar e espalhar o pólen da alegria, do otimismo, do entusiasmo. O mundo vai se tornar um lugar pequeno e conhecido pra você. O mundo vai ficar na palma da sua mão. E mesmo eu, aqui do outro ladinho do mundo, pequenininha e escondidinha, vou estar torcendo e vibrando por você, não importando o país onde esteja!

Eu te amo, MUITO! Te desejo toda a sorte do mundo lá na Espanha e em toda a sua vida, xará <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário