quinta-feira, 10 de março de 2011

I don't mind!

  Pouco me importa se minha blusa amassou, ou se meu cabelo desarrumou, ou então se meu tênis fica sujo a maioria do tempo. Isso apenas sugere que eu vivi alguma coisa nesse mundo, e continuo vivendo.
  Dizem que você só passou realmente pela vida quando leva dela uma cicatriz. Ah! Eu tenho várias! E são tão bonitas porque contém sempre uma história. Cada uma delas.
  Adoro estar sentir o cheiro da terra, adoro fazer coisas que sujam a roupa e principalmente tomar sorvete de coco na praia, em baixo do sol, pra poder ficar com o rosto todo cheio de bolinhas brancas. Então eu saio caminhando normalmente e só percebo quando as pessoas começam a olhar e rir de mim. 
  Isso é que é viver.
  Não tem essa de não comer milho só porque gruda no aparelho. A curtição mesmo é comer o máximo de milho e ainda tirar uma foto. É pagar aquele mico e rir de você mesma, tirar com a própria cara. Fazer pessoas tristes sorrirem só porque você ficou fazendo graça e surgiu um protótipo sorridente no canto direito da boca.
  E enfim, amar! Ah, esse tal de amor que parece perseguir corações assim tão dramáticos como o meu. - aliás, meu coração se daria muy bien em uma novela mexicana - Parece mover o mundo com o simples ato de ser abstrato, e com toda a incerta certeza e a segurança que ele nos traz. Ah, amor... Se eu pudesse te prender numa garrafa... Bem, eu não prenderia. Até porque, algo que nos traz mistério é muito mais interessante do que algo que nós conhecemos. Como uma cicatriz na barriga de outra pessoa.

Um comentário:

  1. uma lástima foi ter te conhecido tão tarde na vida, xuís... mas o bom, afinal, alem de te ter conhecido, é saber que a gente tem todo o tempo do mundo pra viver juntas xD assim eu espero (:

    te amo, menina ♥

    ResponderExcluir