segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ju

    Cantando Ana Carolina ela tem um charme incrível. Um vestido de patinhos e um sapatinho amarelo, ela segura o microfone do karaokê com a mão direita num match perfeito de firmeza e delicadeza. A moça que se apresentou como Jú pediu desculpas pela primeira vez cantando, e seu rosto deu uma coradinha de leve, mas a franja do cabelo escuro escondeu sua cara de medo do palco.
Ah, Ju. Deixa de lado essa vergonha e solta seu lado cantora de uma vez. Roda esse vestido e se joga nos solos que a música permite. Ela canta olhando pra mim, como se soubesse o que eu penso. 
    Ou ela olha pra todo mundo, como que vendo ninguém, pra disfarçar? Que a canção toque na hora errada, na hora certa, mas que você esteja aqui pra cantarolar ela no meu ouvido assim. Mesmo meio desafinado, quem se importa... Hoje em dia isso tá até na moda. Vai entender...
     Ju, não vai embora. Volta pro palco! Os seus patinhos, sapatinhos, tudinho, me chamou a atenção. E como você me chama a atenção. Se quiser eu até canto Ana contigo. Aquela lá, de amor. Sai de perto desse cara... Pediu a conta? Já vai embora?
    Foi. Até mais, Ju. Juliana? Judite? Julia? Ah, a gente se esbarra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário