domingo, 3 de julho de 2011

Loser like me

              Acompanhem comigo:
    Tenho uma família unida, amigável e que faria tudo por mim. Tenho amigos que posso ligar às 4h30 da manhã chorando e eles não vão me mandar para lugares obscuros, e que aceitarão toda e qualquer merda que eu vá falar. Tenho um amor grande e duradouro, que, apesar da "distância" que nos separa atualmente, nunca me deu motivos para desconfiança ou para brigas. A minha mãe é a melhor pessoa do mundo e eu tenho dois gatos que só me fazem rir de cada palhaçada. Tenho um dom incrível de saber lidar com todo tipo de pessoa, e uma cicatriz na barriga que me diferencia de todas elas. Meu futuro é certo e a cada dia que passa eu só estou mais preparada. Não sou indecisa. Sei dizer sim, assim como sei dizer não. Tento pensar no melhor para todas as pessoas, não só para mim. Ah, nunca quis que meu blog fosse um sucesso, e bem, eu só ouço elogios por ele. Às vezes posso ser meio desligada, mas tudo tem seu charme.
    Agora, descobri que eu sou loser. THANKS GOD! Se, mesmo sendo loser, eu já sou tão sortuda assim, imagina quando eu for um sucesso.

"I'll get you back when I'm your boss
I'm not thinkin' 'bout you haterss
'Cause hey, I could be a superstar
I'll see you when you wash my car
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be a loser like me."
Oh yeah.

2 comentários: