quarta-feira, 1 de junho de 2011

Perdendo amigos

    Vocês dois eram os mais juntos do colégio, você contava de todos os seus namorinhos e paquerinhas e ele te contava das meninas bonitas. Eram um grude só e ele te ligava todo dia pra saber como você estava depois daquela festa super agitada. Então, o fatídico dia chegou e ele disse que gostava de você.
- Desculpa, mas você sabe de quem eu gosto.
    E não funcionou mais como antes. Não foi mais como era e você acabou perdendo-o. Enfim, os dias passaram e vocês já nem se olhavam mais. Não por causa de uma briga ou de uma discussão. Mas sim porque a vida não deu mais oportunidades pra vocês pararem pra conversar. Então você começa a namorar a pessoa perfeita, que sempre procurou, ele passa a procurar outras meninas pra te substituir.
    Mas vocês eram tão amigos! Amigos, e só. Na sua cabeça, ele era o melhor amigo perfeito. E bate aquela nostalgia básica daqueles momentos efêmeros. Até o dia em que você, animada com outras coisas, dá oi pra ele, e pergunta "mas quanto tempo!" e ele simplesmente te ignora, por estar com uma amiguinha do lado. Literalmente, um ignorante. Mas quer saber? Eu vou é deixar pra lá. Sei a marca que deixei e a marca que carrego comigo. Só digo um bom dia sorridente depois de um pedido de desculpas. E não adianta vir fazer palhaçada comigo no MSN, que eu vou ser curta e grossa.
    Mais um amigo perdido.

3 comentários:

  1. Adorei o texto :) não sei se você passou por essa situação,mas eu passei ;@ é ruim demais não? Complicado é depois perceber que gosta da pessoa,mas não dar certo e perder o amigo,o namorado...

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso sim :/ mas nao chegou a acontecer o que você disse... ainda bem, né? Mas ainda sim foi uma situação chata e constrangedora.

    ResponderExcluir
  3. Filha, já passei por isso também, mas o tempo (como minha avó já dizia) é o melhor dos remédios. Tenho muito orgulho de vc ser como é e principalmente por conseguir se expressar tão bem. Parabéns pelo seu blog e continuo achando que seu caminho é o das letras. Beijão

    ResponderExcluir