segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Declaração

    Eu declaro: Não quero ter filhos! E é o que basta pra que todos ao redor me olhem de queixo caído e me chamem de tola. Que me desculpem aqueles que já os tem (como a minha mãe, e a sua também) mas existem tantas crianças perdidas sem pai nem mãe por aí... Qual o motivo pra colocar mais uma?
    Tá bom, eu sei que é lindo, que ficar grávida é mágico - discordo! - mas não quero, entende? Vai ser a mesma coisa se eu adotar e tratar meu filho como meu. E, se o marido quiser, eu até coloco algumas almofadas na barriga pra ele acariciar. Por que não?
    Quero um neném bem fofinho e gostoso, mas que não seja meu. E vai ser essa a parte boa: dar um bom futuro pra uma criança destinada a não ter tudo o que eu tive. Tipo mudar o futuro.

    Mesmo assim, não adianta. Eu falo, falo, falo. Mas as pessoas continuam dizendo que, um dia!, eu vou mudar de ideia.

2 comentários:

  1. Eu quero um netinho(a) que venha de dentro de vc!!!!!!
    Mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, menina da pulseira roxa de dadinhos (:

    ResponderExcluir