quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Auto-amor

quinta-feira, 23.12.2010, 01:45 pm
- Mas e você, Jé? Como está o coração?
- Meio doido, talvez me mandando esquecer aquele fulaninho.
- Acho que seria o certo. Aliás, tem uma pessoa que eu gostaria mesmo de te apresentar.
- Juuuuura? 
- Sim *-*
- Manda foto, eu quero ver!
- Tá.. Mas, antes, me promete uma coisa?
- Diz, doida.
- Promete que você vai passar a ver essa pessoa com outros olhos, e que vai se apaixonar por ela cada vez mais? E, quando a maré subir, essa pessoa vai ser a unica a conseguir te deixar em paz? Ah, você deve ter que achá-la a mais bonita do mundo, porque essa pessoa precisa de atenção. Aliás, ela precisa de tudo, faça-a sentir como a mais importante de todo o universo, levando em consideração o motivo das suas lágrimas e as piadas que a fizeram sorrir. Levar em consideração tu-do o que ela sente e pensa, cedendo as suas decisões para dar lugar às decisões dessas pessoas. Isso e muito mais, que você vai descobrindo com o tempo. Promete?
- Nossa... 
     Thaís are sending you a picture
- Mas... essa sou eu, Tha.


pra você, Jé. pra você ver que a única pessoa que pode te fazer feliz está mais perto do que o imaginado. Está com você a 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário