A gente parece nunca gostar de nada na vida. Assim, ela passa e a gente fica, estático, reclamando de tudo, vendo as pessoas felizes passarem na frente, então a gente reclama porque elas passaram. Digamos que a essência de viver não seja essa. Todo mundo aqui conhece o velho lema de se deixar viver. E é esse um dos grandes problemas da nossa turma. Somos eternos insatisfeitos.
O uniforme é grande, o logo mudou pra pior, os nomes pareces falados em grego e ninguém se entende. Mas o que a gente entende é que nosso papel pra escrever a história tá acabando, e isso gera um sentimento desesperador dentro de cada um, eu sei disso.
Parece que a gente não sabe que está sendo presenteado a cada dia. Olhe ao seu redor! Na minha opinião, 2011 foi o ano mais incrível que todo mundo por aí já viveu. E sabe o que a gente faz ao invés de contar as coisas boas? Reclama porque ele tá acabando, e porque não estudou muito, e porque o seu sapato desamarrou, porque caiu no chão, porque sua mãe tá pu** e a culpa não foi sua. É isso. Prestem atenção, porque eu também estou reclamando!
Mas então, eu proponho um desafio! A semana vida-boa. Eu duvido que qualquer um que esteja lendo esse texto consiga ficar sem reclamar de nada (isso inclui o sol ou a chuva) durante exatos 7 dias.
Ah. Não existem prêmios para tal concurso. Apenas seja feliz.
Eu estou nessa.